domingo, 22 de maio de 2011

Ariel Winter fala sobre Demi em entrevista

 
Em entrevista ao Hollyscoop TV durante a estreia mundial do filme "Prom", Ariel Winter do seriado "Modern Family", falou sobre Demi Lovato, Justin Bieber e Rebecca Black.
Acompanhe o vídeo com a tradução logo abaixo do momento (0:55) em que ela fala sobre Demi:

Repórter: Demi Lovato recentemente deixou o seu programa da Disney para cuidar de sua saúde e manter-se saudável e você sabe, ela é um exemplo para outras pessoas. O que você pensa sobre isso?

Ariel: "Eu acho que ela está tomando uma decisão muito adulta e eu acho ela incrível por causa disso. A apoio cem por cento."

Repórter: Você acha que há muita pressão para os jovens em Hollywood parecerem de uma determinada maneira e se apresentarem de uma certa forma?

 Ariel: "Com certeza. Há muita pressão para ser essa pessoa que eles querem que você seja e isso é simplesmente insano e alguns não resistem à pressão. Eu desejo o melhor para ela, porque ela realmente é uma garota legal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário