segunda-feira, 23 de maio de 2011

Saiba o que Demi Lovato fez no dia em que o mundo ira acabar


Um pastor dos Estados Unidos declarou que o mundo iria acabar no dia 21 de maio de 2011, e essa notícia se espalhou no mundo todo inclusive com as celebridades, confira abaixo os tweets de Demi Lovato e o que ela fez já que o mundo não acabou:
Se o mundo realmente tentar acabar hoje, meus #Lovatics irão te salvar …. Eles são super-heróis …. ;)
e ainda acrescentou:
Além disso, eles não vão deixar o mundo acabar de jeito nenhum … Eu tenho um novo álbum/single para lançar!!!!! # DemiLovatoNovaMusica
e ainda comentou que se caso o mundo acabasse, ela estaria orgulhosa dela mesma, confira:
Se o mundo realmente acabar hoje, eu nunca estive tão saudável e tão feliz em toda minha vida … #SemPanico, #SentindoAbençoada!
Após essas lindas palavras, Demi ainda deu retweet em alguns fãs, incluindo um brasileiro que dizia que o mundo não poderia acabar sem ele conhecer a Demi Lovato. Porém não ficou por ai, Demi saiu junto com suas amigas Marisha Castle, Jenna Schubart, Sarah Cali e sua irmã Dallas Lovato. Elas foram a um churrasco, e parece que Kim Kardashian também compareceu, confira o tweet dela para Demi abaixo:
Divertida festa de fim do mundo com @ddlovato haha!!! Amo Você!
e Demi respondeu
hahaha amo você demais!! Mal posso esperar para ver você de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário