domingo, 22 de maio de 2011

Demi mostra sua insatisfação com comerciais de emagrecimento


Como vocês sabem Demi se preocupou com seu peso durante muito tempo, foi parar em um tratamento para problemas e disordem alimentar e continua com a batalha até hoje. Ela estava assistindo TV noite passada, aparentemente. Quando um comercial de emagrecimento apareceu e ela postou no Twitter sua insatisfação com esses tipos de comerciais e a mensagem que eles mandam as pessoas sobre emagrecer.
“Acabei de ver um comercial do Fiber-One bars.. O slogan deles literalmente era “Fome, não. Resultados, sim.” Sério.. O que eles estão ensinando as pessoas dizendo isso? Não comer para ver resultados? Estou muito desapontada. Sim, perder peso para algumas pessoas pode ser saudável, mas comerciais assim, que dizem para mim que não comer está tudo bem. NÃO está. Há tanta pressão em cima das pessoas para perder peso hoje em dia.. Não é legal.. #falandosério.”
Enquanto nós sentimos os problemas de Demi e odiamos que ela tenha que passar por isso, nós sabemos que coisas que aparecem na TV não vão mudar. Desde perder peso até anuncio de medicamentos sem prescrição, é tudo sobre dinheiro e não sobre ajudar alguém. Nós só podemos esperar que no futuro sejam impostas algumas regras para a propaganda desses produtos. Talvez se mais estrelas como Demi escreverem sua revolta em Washington, D.C. então isso poderia acontecer.
Nós aplaudimos Demi por ter a coragem de falar e claro porque todo mundo aqui a ama. Esperamos que sua recuperação esteja indo bem e é o que estamos vendo
Fonte: Disney InfoNet
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário