quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rumor:Demi,Selena,Junstin e Chris Brown


Que doce de poder do estrelato! Depois de Justin Bieber e Selena Gomez terem um encontro em uma loja da “Victoria’s Secret”, eles se encontraram com a melhor amiga de Selena, a Demi Lovato e o amigo de Justin, o Chris Brown, para uma sessão de meia noite de “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas” em um cinema de Sherman Oaks, na Califórnia. Conversamos com quatro testemunhas que confirmaram que viram um grupo de amigos famosos . “Eles deixaram o cinema antes do filme acabar, e estavam tão empolgados que pulavam de um lado para outro,” um fonte disse ao HollywoodLife.com.
Os quatro e outros seis amigos apareceram à meia-noite. “Eles não compraram nenhum ingresso, apenas foram direto ao cinema à meia-noite. Duas horas depois eles foram embora antes mesmo do filme acabar,” uma das nossas testemunhas revelou. Será que alguém tinha um toque de recolher a cumprir? Nós sabemos que Demi disse que estava cansada naquela noite!
“Quase ninguém os incomodou. Uma garota se aproximou de Selena e disse que ela era uma fã de “Feiticeiros de Waverly Place”. Selena sorriu e posou para uma foto com ela,” explica outra testemunha. “Não parecia que nenhum deles tivesse um guarda-costas.”
“Todos no cinema não conseguiam acreditar que eles todos estavam juntos. Era tão surreal, e um pouco esquisito. Eles estavam todos pulando como crianças. Selena e Demi estavam especialmente amigas. Eles pareciam realmente estar se divertindo. Se você não os conhece, iria pensar que são um grupinho de adolescentes do ensino médio,” explicou nossa quarta testemunha.
Todas as fotos concordam que todos no grupo estavam animados, e aparentemente Selena e Justin não demonstraram nenhum carinho em público mas eles só estavam aproveitando um tempo com seu “barulhento” grupo de amigos.
Parece que foi um momento muito divertido! Estamos tão felizes em ouvir que a amizade entre Selena, 18, e Demi, 18, ainda está forte, é tão doce como quão felizes elas estão juntas. Chris, 22, e Bieber, 17, filmaram seu clipe “Next 2 You” na sexta-feira, e parece que estão construindo um forte vínculo. Agora Justin e Selena estão de férias juntos no Havaí, mas antes eles foram juntos ao “Billboard Awards” em Los Angeles no domingo!
Fonte: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário