domingo, 22 de maio de 2011

seventeen:Demi fala sobre o livro Pice of Cake

Eu li um livro realmente inspirador recentemente, chamado “Piece Of Cake”, da Cupcake Brown. A história dela me desafiou a olhar para a minha própria vida com uma nova perspectiva, e me fez refletir sobre o quanto eu tenho que ser grata pelas coisas. Esse livro me lembra de que a vida não é sobre obstáculos que ficam no seu caminho. É sobre o que você faz para combater esses obstáculos, e como você se recupera depois. É isso o que realmente importa. Pegando uma citação do site da Cupcake:
A história dela também é sobre escolhas – boas e ruins – e sobre as possibilidades que existem se nós apenas “rezarmos, confiarmos, trabalharmos duros e aguentarmos firme!” A maioria das pessoas teria sido amedrontada pelos obstáculos pelos quais ela enfrentou, mas apesar de enorme medo e grave dúvida sobre si mesma, a Cupcake conseguiu suporte, rezou, e aguentou firme em busca de uma vida querida enquanto aprendia que havia outro jeito – um jeito melhor.
Eu recentemente passei por um momento difícil na minha própria vida, e admiro a Cupcake por ter dividido sua história com o mundo – ela é realmente uma inspiração para mim, e para milhões de outras mulheres lá fora. Lembre-se, quando a vida ficar difícil, FIQUE FORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário